Implante capilar sem cicatriz - FUE Masculino

Implante capilar sem cicatriz - FUE Masculino

O implante capilar com a técnica FUE (Follicular Unit Extration) é realizado com o robô Artas, que extrai fio a fio as unidades foliculares da área doadora. O sistema robótico faz o mapeamento digitalizado e implanta os folículos capilares com a raiz na área calva. Dessa forma, o fio passa a crescer normalmente, garantindo harmonia entre o cabelo e as linhas faciais, angulação adequada dos fios e distribuição de densidade.
 
O procedimento, indicado para pacientes com baixa densidade na área doadora ou que não possuem boa elasticidade na região doadora, pode gerar um pequeno inchaço, por isso é recomendado dormir com dois travesseiros nas primeiras noites para manter a cabeça mais elevada. Deve-se apenas evitar apoiar a área que recebeu os cabelos.

O paciente pode lavar os fios entre 24 a 48 horas depois da cirurgia com os produtos indicados pelo cirurgião. Deve evitar atividade física nas três semanas após o implante e exposição ao sol durante o primeiro mês. O cabelo transplantado começa a cair após três semanas e volta a crescer após três meses. 

Benefícios do implante capilar com a técnica FUE

•    Implante capilar sem cicatriz linear 
•    Menos invasivo
•    Pós-operatório indolor
•    Equilíbrio entre as áreas doadora e receptora 
•    Resultados naturais 
 
O CERIC oferece o que há de mais moderno no mundo em implante capilar com a técnica FUE. A clínica é a única em Goiás e no Centro-Oeste a utilizar o sistema robótico ARTAS, que torna a cirurgia menos invasiva, não deixa cicatrizes, possui resultado mais natural e recuperação mais rápida.